E está lançada a sorte!

Primeiríssimo post do Blog da Lívia e meu, onde trataremos de cinema e... cinema. E, possívelmente, haverão desavenças causadas pelas opiniões sobre os filmes.
Mas, fazer o que? Faz parte...


Bom, pra me apresentar:

Me chamo Marco, sou namorado / marido / amigo da Lívia. Curso Psicologia na UFMG.
Não gosto de pessoas. Gosto de música, cinema, videogame e outros tipos de entretenimento.
A Lívia diz que eu tenho um gosto ruim pra essas coisas, e eu realmente tenho. Mas acho que é porque não levo as coisas a sério demais. E pretendo mostrar motivos pelos quais vejo as coisas de tal maneira.
Gosto de muitos tipos diferentes de filme. Sou fã de ficcção, comédia, drama, musical, terror... desde que seja bom, estou curtindo!

O que importa por enquanto é isso. Qualquer coisa, vou postando aqui.


Ah, que fique bem claro: minhas críticas são as que contam. A Lívia só conquistou o direito de escrever aqui porque ela é bonitinha. Logo, não dêem importância; ela só gosta de coisa ruim. E também porque ela é quem vai cuidar do design do blog. Ou seja: a culpa de qualquer coisa é dela!


(É brinks, neném. Eu te amo :P)

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário